terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu Jardim


Dentro do meu coração cresce solto um jardim de violetas e perfumadas rosas.
Alegres narcisos do prado se alinham ao longo do estreito caminho,
silentes a ouvir meus passos.
Doces tulipas acenam em repouso;
Eu me ajoelho e busco em Deus o bem maior.

Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme,
que guarda meu coração para eu decidir,
quem pode entrar e quem deve esperar do outro lado da cerca...
Prendo a chave no pescoço e indago se a hora é já.

Se hoje o portão se abrisse,
você entraria ou embora iria?


Série Cris: Uma promessa é para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Entreguemos todos nossos desejos e anseios nas Mãos poderosas do SENHOR.
Deus é o nosso Refugio e Fortaleza. Socorro bem presente na hora da angustia!!!