segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Senhor esta conosco

O Senhor tem sempre o melhor pra nós.
As vezes ficamos tão preoculpados com nossos problemas e dificuldades, que esquecemos que O Senhor é Poderoso e pode nos livrar de qualquer problema impossivel.
Devemos confiar no Senhor e Louvarmos Ele em meio as "tempestades da vida". Assim, nossa fé subirá um nível maior e sentiremos mais e mais a Presença Maravilhosa do Espirito Santo. 
Ele sempre esta conosco. Nós as vezes nos esquecemos que Ele esta conosco e pensamos que Ele nos esqueceu. Mas é nesse momento que o SENHOR está mais pertinho de nós. É nesse momento que Ele nos carrega nos braços e nos diz para não temermos, pois Ele é conosco. Ele nos ama. 
É maravilhoso saber que o Senhor nos ama e que esta conosco em meio as dificuldades da vida. 
É tão Lindo o nosso Criador.
O sacrificiu na Cruz não foi em vão. Foi para perdão dos nossos pecados. É Ele que nos purifica e nos lava com Seu Precioso Sangue Vertido na Cruz do Calvário. Graças a esse Sacrificiu, temos a Plena certeza que um Dia, não sabemos quando, mas temos certeza, que Cristo voltará nas nuvens em Grande Glória e Poder e levará a Sua noiva adornada para as Boldas do Cordeiro. Ele levará todos aqueles que O aceitaram como Único e Suficiente Salvador. Essa é nossa certeza Eterna, que Cristo irá voltar e levar-nos para morar com Ele na Manção Celestial.

Por isso que devemos sofrer aqui e passar por varias provações e tribulações pois temos a certeza que O Senhor enxugará de nossos olhos toda a lagrima. Glórias a Deus!!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Entreguemos todos nossos desejos e anseios nas Mãos poderosas do SENHOR.
Deus é o nosso Refugio e Fortaleza. Socorro bem presente na hora da angustia!!!