sábado, 10 de março de 2012

Livro!

Um livro que recomendo a todos (sem exceção de ninguém). Para Salvar Uma Vida!
Para jovens que sofrem com suas familias problematicas, menospreso na escola... Esse livro vai te ajudar. 
Se você entregar sua vida a Cristo Jesus, deixando que Ele tome conta de ti, meu(a) querido(a), pode ter certeza... as provações podem vir, todavia, Deus será seu Refugio Eterno!

Sinopse


JAKE E ROGER cresceram juntos como grandes amigos. Mas no Ensino Médio, Jake torna-se um astro do esporte que tem tudo: popularidade, uma bolsa de estudos e a garota mais bonita da escola. Uma vida ideal que surge a partir da exclusão de seu amigo de infancia. Enquanto isso, Roger se cansa de ser sempre deixado de lado e toma uma trágica decisão que abala tremendamente o mundo de Jake. À medida que Jake busca respostas para esta situação, uma pergunta o atormenta mais que todas: Será que ele poderia ter salvado seu amigo?

Jake desenvolve uma grande vontade de aproximar-se dos jovens que enfrentam o problema da aceitação dos alunos populares da escola. Mas ele logo descobre que juntar-se aos excluidos pode custar-lhe tudo - sua reputação, seus amigos, sua namorada e até seus sonhos.

Esta jornada vai mudar a vida de Jake para sempre.

Para Salvar Uma Vida é uma história inspiradora sobre as escolhas dificeis e os desafios da vida real. Para quem já teve de lidar com o remorso, a solidão ou a dor, esta é uma história de esperança. Para todos nós, Para Salvar Uma Vida é uma história que mostra como viver uma vida significativa.

Através da jornada de Jake, você será desafiado a responder a seguinte pergunta: QUAL É O SENTIDO DA SUA VIDA?

Site: www.bvfilms.com.br
www.bvbooks.com.br





Trailler


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Entreguemos todos nossos desejos e anseios nas Mãos poderosas do SENHOR.
Deus é o nosso Refugio e Fortaleza. Socorro bem presente na hora da angustia!!!